Duelo CPLP favorável à Guiné-Equatorial

As Guinés, Bissau e Equatorial, abriram a segunda jornada da fase de grupos do CAN, neste caso o Grupo A.

No estádio de olímpico de Ebimpé, em Abidjan, a sorte sorriu aos equato-guineenses que venceram por 4-2.

Os Djurtus até entraram bem no encontro, dominando e criando algumas oportunidades perto da baliza do guarda-redes da Guiné Equatorial, Jesús Owono. No entanto, aos 21 minutos, o avançado Emilio Nsue aproveitou um passe em profundidade para diante do guarda-redes guineense Ouparine Djoco e abrir o marcador.

Os Djurtus souberam reagir a esse golo e continuaram a pressionar para empatar, o que aconteceu mesmo aos 37 minutos com um tento apontado na própria baliza pelo defesa Esteban Orozco. As equipas foram para os balneários empatadas.

A segunda parte começou da mesma maneira do que a primeira com um domínio da parte dos de Bissau, mas que não se concretizou com golos. Quem marcou foi a Guiné-Equatorial em três momentos quase consecutivos, aos 46 minutos por Josete Miranda, mas igualmente aos 51 e aos 64 minutos pelo avançado Emilio Nsue, que marcou mais dois golos nesta segunda parte.

A perder por 4-1, a Guiné-Bissau ainda conseguiu reduzir o marcador, com um tento do avançado Zé Turbo, aos 90+3 minutos, fixando o resultado final em 4-2 para a Guiné-Equatorial.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...