Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Três caçadores morrem queimados durante a caça furtiva na Lunda-Norte”, “Líderes religiosos abordam questões sociais com Presidente João Lourenço” e “Supostos assassinos do caso Laurindo Vieira vão a julgamento em breve”.

Na Angop, em destaque,”Chefe de Estado aborda assuntos sociais com líderes religiosos”, “Autoridades desmentem caso de Varíola do Macaco no Dundo” e “Mapa de investimento apresenta soluções sustentáveis”.

Na capa de Opaís,”Governo lança mapa do investimento para ajudar a identificar oportunidades de negócios”, “Ex-Embaixador de Angola na Etiópia obrigado a devolver 31 mil dólares para evitar 3 anos de prisão” e ” PIB regista maior crescimento dos últimos nove anos”.

No site da RNA, “SADC pode ter antes do fim deste ano um parlamento regional que deverá funcionar apenas como um órgão Consultivo. RDC pode ser o 12º país a aderir”, “Agência Mundial Antidopagem volta a reconhecer Angola como membro” e “Estadistas Africanos Convidados a participar da primeira Conferência Internacional sobre Florestamento e Reflorestamento, em Brazzaville no Congo”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...