Os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, quarta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, Executivo aprova estratégia de prevenção e combate ao branqueamento de capitais e refere que, Presidente da República pede fim dos conflitos reinantes no continente. PNUD reafirma apoio às políticas de desenvolvimento de Angola.

Na Angop, em destaque, “Comissão Económica dá aval à Programação Financeira do Tesouro”, “CPLP apresenta mecanismo internacional sobre segurança alimentar” e “OGE 2023 vai à votação final global a 13 de Fevereiro”.

Na capa de OPaís, lemos que, “Mescti anula admissão de estudantes em quatro institutos superiores”, “Exercício da advocacia passa a ser tributado” e “PR defende desarmamento das mentes para o fim dos conflitos em Africa”.

No site da RNA, “Semana da constituição arranca hoje com olhos virados na proteção dos direitos da Criança”, “ Angola apresenta em Nova Iorque politicas socio económico para alcançar os objectivos de desenvolvimento sustentável de Angola”, “Sanções do Ocidente impostas à Rússia não afectaram receitas da Sodiam”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...