Destaques do Jornal de Angola, OPaís, Angop e RNA

Hoje, segunda-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, Primeiros testes na Refinaria de Cabinda começam em meados de Dezembro deste ano. Refere ainda que relação Portugal-Angola entrou numa fase de maturidade. “Luanda vai contar com instalações exclusivas para atendimento de vistos para Portugal” e Programa de Fomento Pecuário abrange 500 famílias na Lunda-Norte.

Na capa de OPaís, lemos que, “Homens armados matam oito pessoas e ferem três na África do Sul”, “Ucrânia precisa de novas armas para resistir à situação muito difícil em Donetsk”, diz Zelensky, “Eleições autárquicas orçadas em 14 mil milhões de meticais”,
Na Angop, em destaque, “CAF aprova outra vez 11 de Novembro”, “Angola em fase de eliminação da lepra – Ministério da Saúde”, “Desminagem no Bié atinge níveis satisfatórios em 2022”.

No site da RNA, “Primeira fase do PREI retira do mercado 250 mil agentes económicos”, “Detidos falso agente do SIC suspeito de crimes de ultraje ao Estado Angolano” e “Acidente de viação causa 17 feridos no Cuando Cubango”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...