Luanda ganha o primeiro Parque Tecnológico da Huawei

Presidente da República inaugura Parque Tecnológico da Huawei em Luanda.

Localizado no distrito de urbano de Talatona, o Parque Tecnológico da Huawei está orçado em mais de 60 milhões de dólares e prevê a capacitar mais de mil cidadãos.

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário de Oliveira, disse que “o Parque Tecnológico da Huawei vai possibilitar a formação com qualidade de padrão internacional”.

De acordo com o ministro, que discursava no acto de inauguração, referiu que a infraestrutura vai também formar quadros oriundos de países do continente africano, em particular da região da SADC, tendo em conta as potencialidades tecnológicas aqui instaladas”, frisou.

Comentários
Loading...

Discover more from 4 de fevereiro

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading