TAAG reforça ligações a Maputo, Windhoek e São Paulo
A Transportadora Aérea Angolana (TAAG) vai reforçar as frequências para Maputo (Moçambique), Windhoek (Namíbia) e São Paulo (Brasil), com vista a proporcionar maior disponibilidade de opções para os clientes.
A companhia aérea nacional aumentará as rotas regionais Luanda/Windhoek (Namíbia), passando de cinco para seis e Luanda/Maputo (Moçambique), de três para quatro voos semanais, a partir de dois de Outubro deste ano.
Já a conexão com a cidade de São Paulo ( Brasil) passará a contar com mais uma frequência semanal, perfazendo quatro operações, sendo a terça e quinta-feira, bem como aos sábados e domingos, a partir de cinco de Novembro de 2022.
De acordo com a nota da empresa chegada à ANGOP, o aumento de frequências incluiu, igualmente, a rota Luanda/Cabinda, província que vai passar de 24 para 26 frequências semanais, fazendo quatro voos diários, de segunda a sexta-feira, e três aos sábados e aos domingos, respectivamente.
A transportadora começou a operar na época colonial desde 1938 com o nome de DTA, passando após a independência para a denominação TAAG
A TAAG voa, actualmente, para 14 destinos domésticos e 12 internacionais, transportando sobretudo passageiros e carga, além de fretes quando solicitada.