Leia os principais destaques do Jornal de Angola, OPaís, Expansão, Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Presidente João Lourenço está no Cunene”, “Presidente da República visita stands na Feira dos Municípios” e “Receitas dos municípios subiram para 18,5 mil milhões de kwanzas em 2022”.

Na capa de OPaís, lemos que, ” Excesso de rituais nos pontos turísticos dificulta turismo no Uíge”, “ANEP diz que cada criança do ensino público devia custar 20 mil kwanzas/mês” e “Presidente da República fiscaliza obras de combate à seca no Cunene”.

No Expansão, ” Ruptura em cabos submarinos afecta qualidade da internet e das comunicações em Angola”, “Chinelos Kalandula já utilizam material reciclado na produção” e”Crédito bancário já “afundou” 11% em Junho para 4,6 biliões de kwanzas”.

O Novo Jornal, destaca que, ” O momento não é de lamentações e muito menos de aponta o dedo a quem quer que seja”, diz PR salientando que ” a crise é global e Angola não é excepção”, ” Tribunal de Viana condenou dois chineses por contrabando e frande fiscal aduaneiro Um deles declarou produtos isentos de imposto e importou toneladas de motores de carro” e ” Luada-Sul: Governo rescinde contrato com 18 médicos admitidos no último concurso público por não se apresentarem nos hospitais onde estavam colocados”.

No site da RNA,”Com novos serviços, população aguarda ansiosa reabertura do hospital geral de Ondjiva”, “Os governos provinciais devem tornar os seus municípios atraentes para o investimento privado – Presidente João Lourenço” e”Há dinheiro em caixa para construção de diversos equipamentos sociais na Ambaca”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...