Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão, Novo Jornal e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Angola e Moçambique assinam acordo de assistência à classe empresarial”, “Angola sublinha importância na Cooperação Atlântica” e “Presidente da República recebe representantes de associações empresariais”.

Na Angop, em destaque, “Executivo reafirma pretecção da fauna e flora nacional”, “Cartões multicaixas válidos no exterior do país” e “Governo aprimora prioridades para PDN 2023/2027”.

Na capa de OPaís, lemos que, “Missão impossível” de Chivukuvuku: Sonho da Frente Patriótica Unida em vias de “ruir” por imperativo legal”, “Francisco Domingos: Falta de recursos humanos e materiais ‘trava’ transplante de medula óssea” e ” CIVICOP na Jamba em busca de ossadas de familiares e antigos dirigentes da UNITA”.

No Expansão, “Operadores de TV por assinatura querem aumentar preços”, “Bilhetes subiram até 17% devido à pressão cambial e subida da gasolina” e”Fitch prevê deterioração fiscal e baixa “rating” dos Estados Unidos”.

O Novo Jornal, destaca que, ” Executivo anuncia abertura de concurso público para a contratação de 11 mil novos professores-Huíla será a província com maior número de vagas”,
“Multiplicam-se as queixas sobre a falta de dinheiro nos ATM- há bancos que não atestam caixas automáticas há várias semanas clientes exigem explicações do Executivo” e ” Cazenga: Moto-taxista raptado por supostos agentes do SIC encontrado morto no Kalawenda com sete tiros na cabeça – SIC não comenta”.

No site da RNA,”Bispo Emílio De Carvalho pede soluções para melhorar a vida das Famílias”, “Onze mil novos professores podem ser admitidos este ano” e “Ravinas que ameaçam duzentas casas no Huambo serão estancadas”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...