Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA
Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete,”Especialistas defendem mudança de paradigma para o desenvolvimento sustentável agrícola”, “Executivo estabelece Regime Jurídico de Incentivo à Produção Nacional” e”Despesas com a protecção social aumentam 26 por cento em 2024″.
Na Angop, em destaque, “SNS conta com mais de três mil unidades”, “Angola na reunião sobre “ameaças legais” contra jornalistas” e “Angola preocupada com aumento da violência do Médio Oriente”.
Na capa de OPaís, lemos que,”Duzentos pacientes com queloides aguardam conserto de dois aparelhos para serem operados”, “OGE-2024: Políticos e sociedade civil ‘exigem’ acções concretas e mudança nos modelos de gestão” e “Falta de activação de “crédito milionário” força paralisação de obras de cines e mercado em Benguela”.
No Expansão, “Catoca com dificuldades para negociar diamantes abre porta à saída da Alrosa”, “Aumento de 5% nos salários abaixo da perda de poder de compra das famílias” e “Petróleo cai com o receio de menor procura”.
No site da RNA, “ Rezar pelos mortos é um legado aos nossos antepassados” Dom Fernando Francisco, Bispo Auxiliar de Luanda”, “Mais de 50 casos de síndrome respiratórios são diagnosticados diariamente no hospital pediátrico David Bernardino em Luanda” e “RDC pede ao governo angolano 30 dias para rever as excessivas cobranças de taxas e portagens na fronteira terrestre comum”.