Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Tribunal suspende deliberações que ditavam descida do Kabuscorp”, “Goethe-Institut vai formar artistas angolanos na Alemanha” e “Téte António: “Hermínio Escórcio será lembrado como exemplo da classe diplomática”.

Na Angop, em destaque, “Angola activa mecanismo de monitorização do Programa de Acção de Doha”, “País quer apostar na diversificação da economia para acelerar ODS” e “Governadora anseia ensino público nos rankings académicos do continente”.

Na capa de OPaís, lemos que, “Estudantes confiam suas monografias nas mãos de terceiros a troco de dinheiro”, “Presidente da República “manda” inventariar bens imóveis do Estado em 30 dias” e “Faculdade de Artes carece de condições técnicas para administração dos cursos”.

No Expansão, “Pesca de arrasto e fraca fiscalização estão a “matar” o sector das pescas em Angola”, “Lucros do mercado segurador sobem 8% para 20 mil milhões Kz em 2022” e “Economia estagnou com o PIB a variar 0,01% em termos homólogos no II trimestre”.

No site da RNA,”Ministro da Comunicação Social espera que a RNA continue a ser um pilar para a união dos angolanos e desenvolvimento do País”, “Obras de reabilitação da EN-230 no troço Malanje/Xamuteba fica concluída no fim de Outubro” e “Modernização e formação de quadros nas prioridades do Conselho de Administração da RNA”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...