Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Angola terá novo regime jurídico aplicável à regulação de preços”, “Legado de Kenneth Kaunda destacado em Colóquio Internacional” e “Pauta aduaneira estimula produção nacional de algodão”.
Na Angop, em destaque, “Presidente da República reúne-se com homólogo congolês”, “Empresa chinesa vai executar projectos de energia eléctrica em Angola” e “Bico de Angola constitui maior interesse de investimentos turístico”.
Na capa de OPaís, “Bancos comerciais despediram mais de 4 mil trabalhadores em sete anos”, “Vandalização de bens públicos causa prejuízos de cerca de Kz 600 mil milhões” e “Angola com potencial para ser vector do desenvolvimento da África Austral”.
No Expansão, “Comércio e consumo impulsionam crédito bancário em Maio com crescimento de 2,5%”, “Preço do petróleo permanece estável” e “Banco Central da China mantém taxa de juro de referência em 3,45%”.
No site da RNA, “Lucros da Banca angolana crescem 65,8% em 2023”, “Angola e Congo Brazzaville reforçam cooperação em vários domínios” e “Brasil e Angola são Lusófonos mais cotados em Índice Chinês de Infraestruturas”.