Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Porto de Luanda recebe hoje navio cruzeiro com 899 passageiros”, “Tanzânia perspectiva abertura de Embaixada em Angola em 2025” e “Angola na reunião dos Ministros das Relações Exteriores dos Países Nórdicos e Africanos”.

Na Angop, em destaque, “Luanda acolhe Fórum de Jovens Empresários da UE”, “Educação precisa de mais professores e com qualificação – admite ministra” e “Juízes de garantias avaliam cerca de vinte mil processos em um ano”.

Na capa de OPaís, “Administradores de três municípios prestam contas a populares sobre investimentos públicos locais”, “ Saúde reprodutiva e apoio das pessoas com VIH continuam nas atenções do executivo” e “Presidentes apontam Tarrafal como exemplo daquilo que nunca mais se quer”.

No Expansão, “Saída da Alrosa de Catoca em standby até às eleições nos Estados Unidos”, “Sem subsídio cada botija de gás de 12 Kg custaria 8 mil Kz ao consumidor” e “Produção petrolífera cresceu e está 65 mil barris acima do previsto no OGE”.

No site da RNA,” Ministro de Estado Adão de Almeida Assegura simplificação de procedimentos para a cadeia turística angolana”, “Executivo desmente negociações para acolhimento de imigrantes” e “Uma centena de turistas retidos em reserva no Quénia devido a fortes chuvas”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...