Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA.

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Presidente João Lourenço felicita homólogo da Namíbia”. “Angola e Japão reavaliam acordo de protecção de investimentos” e “Primeira-Dama apela às mulheres a cultivarem espírito de partilha de ideias”.

Na Angop, em destaque,” Estado dos mangais no Lobito é preocupante”, “Mais de um milhão de garimpeiros em actividade mineira ilegal no país” e “AN aprova proposta de lei contra actividade mineira Ilegal”.

Na capa de OPaís,“Restos mortais de Justino Handanga descansam no cemitério municipal do Bailundo”, “Amor bandido” termina em duplo homicídio em assalto mal-sucedido” e “Lista C de Carlos Hendrick desiste da corrida à presidência do 1º de Agosto”.

No Expansão, “Philippe Alialli deixa a comissão executiva da Sanlam Angola. Margaret Dawes é a nova CEO”, “Em nove dos últimos 10 anos, as vendas de seguros cresceram abaixo do valor da inflação” e “Após vários atrasos, construção da mina começa nos próximos três meses”.

No site da RNA, ” Parlamento dá luz verde ao Presidente da República a legislar sobre incentivos fiscais aplicáveis à concessão dos Blocos 49 e 50″, “MPLA considera ruído intenção da UNITA de querer discutir no Parlamento greve das centrais sindicais no Parlamento” e “Académicos, políticos , governantes , diplomatas, abordam papel das organizações da sociedade civil no processo de educação patriótica e na construção da Nação”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...