Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete,”Presidente da República quer “uma nova dinâmica” no desporto”, “Executivo reforça comunicação com lançamento do Portal “Angola Hoje” e” Presidente João Lourenço viaja hoje para a Etiópia”.

Na Angop, em destaque, “PR pede atenção especial ao desporto escolar”, “Angola quer manutenção do Zimbabwe na liderança do PAP” e “Ministro exorta adesão ao processo de regularização dos imóveis”.

Na capa de OPaís, “Negócio legal de armas de fogo ganha espaço em Angola”, “DPA: MPLA e UNITA receptivos à reclamação da Rainha Nhakatolo” e “Intoxicação alimentar deixa mais de 260 pessoas internadas na Chibia”.

No Expansão, ” Petróleo valoriza com OPEP a manter perspectivas da procura para este ano”, “Confecções MARAVE representam Angola na maior feira mundial de têxteis” e “ENDIAMA abdica de negócios não nucleares para entrar em bolsa”.

No site da RNA, “Perto de duzentas pessoas estão hospitalizadas na Huíla por Intoxicação alimentar”, ” Ministro Carlos dos Santos- Inspeccionar o nível de execução da estrada de Catete/Maria Teresa” e ” Apenas dez 10% dos imóveis estão legalizados e pagam imposto predial em Angola”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...