Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA
Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Sistema de saúde reforçado por todo país com 160 viaturas”, “Rompimento de passagem hidraúlica condiciona circulação entre Tomboco e Mbanza Kongo” e “Portugal considerado segundo maior exportador para Angola no terceiro trimestre de 2023”.
Na Angop, em destaque, “Nova Lei Geral de Trabalho já publicada em Diário da República”, “Kwenda beneficia mais de 900 mil famílias em 86 municípios do país” e “PR autoriza reabilitação do troço Cunje/Catabola/Camacupa”.
Na capa de OPaís, “Angola recuperou mais de USD de 2 mil milhões em 2023”, “Redução do IVA a 5% terá impacto sobre 20 categorias alimentares” e “Mais de duas mil pessoas morreram nas estradas em 2023”.
No Expansão, “Pessoas singulares já podem fazer operações de câmbio a prazo”, “Grupo Carrinho cria Prospectum Capital para herdar carteira do BCI” e “Descarbonização do oil & gas desafios e oportunidades para Angola”.
No site da RNA, ” Pacientes do hospital Américo BoaVida serão transferidos para o hospital Geral de Viana no Zango-5″, ” Executivo angolano pretende em 2024 reduzir uso de divisas nas importações de carne de frango, arroz, açúcar e óleo alimentar” e ” Programa de combate a pobreza e o PIIM vão ser avaliados no Bengo”.