Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “João Lourenço analisa com ministros caminhos da cooperação com os EUA”, “Executivo projecta novas centralidades com habitações a preços acessíveis” e “Taxa de emprego cresce cinco por cento nos próximos anos”.

Na Angop, em destaque, “PIIM com 1.138 projectos concluídos”, “PR encoraja envolvência da sociedade no combate à corrupção” e “PGR defende cooperação permanente no combate à corrupção”.

Na capa de OPaís, lemos que, “EUA vai construir cerca de 200 pontes em zonas rurais”, “Entre 2018 e 2022: Mais de 400 gestores públicos estiveram sob inquérito por corrupção” e “Tribunal julga dois cidadãos por negociarem falsa libertação de Tomás”.

No Expansão, “Primeiro voo de carga para o novo aeroporto volta a ser adiado”, “António dos Santos Domingos e Nelson Rodrigues de Oliveira assumem a liderança da TAAG” e “Cinco seguradoras precisam de 4,6 mil milhões de Kz em dinheiro fresco para ajustar capital”.

No site da RNA, ” Angola não recebeu carta rogatória da Suíça sobre processo da trafigura e sonangol”, ” Chuva deixa mais de trinta famílias desalojadas no município do Catchiungo” e ” Luanda acolhe primeiro fórum sobre segurança da aviação civil contra actos de interferência ilícita”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...