Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete,”Secretário-geral da UIP enaltece esforços de João Lourenço para paz em África”, “Angola é o lugar certo para falar de paz” e “João Lourenço defende calar das armas e “se dê lugar à diplomacia”.

Na Angop, em destaque,”Presidente angolano destaca importância da diplomacia parlamentar”, “Angola na lista das 50 zonas económicas mais promissoras do mundo” e “Presidente da AN defende união na luta pelos valores da democracia”.

Na capa de OPaís, lemos que, “Presidente da República atribui tributo da reunião da UIP à dinâmica da diplomacia parlamentar angolana”, “Três cidadãos detidos por falsificarem extractos bancários para vistos” e “Tribunal Supremo quer maior celeridade processual para preservar valor dos bens recuperados”.

No site da RNA,”15 Escola foram vandalizadas na cidade de Moçâmedes na província do Namibe”,”Três mil Habitações para realojar famílias vulneráveis em Cabinda ficam concluídas já próximo mês de Novembro” e ” Produção Agro-pecuária na Huíla e Bengo poderá aumentar com injecção de mais trezentos milhões de euros de um investimento privado”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...