Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete,”João Lourenço em Cuba para Cimeira do Grupo dos 77+China”, “Angola quer manter produção de petróleo acima de um milhão de barris/dia” e “Presidente da República manifesta solidariedade ao povo da Líbia”.

Na Angop, em destaque, “EUA disponibiliza mil milhões de dólares para Corredor do Lobito”, “Ministro de Estado destaca peso dos petróleos na económica” e “Benguela oferece 80 mil toneladas de pescado/ano”.

Na capa de OPaís, lemos que, “Angola e Rússia pretendem imprimir maior dinamismo na cooperação económica”, “Árbitro internacional condenado a seis anos por violação de menor” e”Polícia detém quimbandeiro que tornava os meliantes supostamente “invisíveis””.

No site da RNA,” Executivo angolano aposta na transição energética com foco nas energias renováveis”, “Primeira-dama da República amadrinha petroleiro da Sonangol denominado Njinga Mbande” e ” Mais de duzentos hectares para o cultivo da mandioca e feijão foram disponibilizados aos camponeses do Alto Cauale”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...