Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA
Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Reconduzido Conselho de Administração da Imprensa Nacional”, “Presidente João Lourenço felicita povo de São Tomé e Príncipe” e “Acordos reforçam cooperação com Marrocos”.
Na Angop, em destaque, “Angola regista redução de casos de tuberculose”, “Selos Fiscais passam a ser obrigatórios em Angola” e “Angola prepara ratificação das alterações ao Protocolo do Tribunal Africano de Justiça”.
Na capa de OPaís, lemos que, “Professor ameaça matar director dos RH por demorar emitir declaração de crédito bancário”, ” Reformados e falecidos” facilitam” ingresso de novos funcionários no governo de Benguela” e ” Constituição de sociedade de micro crédito reduz para Kz 5 milhões”.
No site da RNA, “Executivo pretende criar critérios de realização de manifestações. Em 2022, Angola registou mais de 300 manifestações”, ” BNA Simplifica requisitos mínimos de constituição e funcionamento das sociedades de micro crédito e cooperativas de Crédito” e “Embarcação com dez marinheiros a bordo desaparece no mar do Tombwá”.