Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Malanje ganha Infra-estruturas de abastecimento de água e energia”, “Petro vence jogo em atraso e fica a um ponto do Bicampeonato” e” João Lourenço já está em Luanda”.

Na Angop, em destaque, “Chefe de Estado defende cessar-fogo no Sudão”, “Governo defende cooperação internacional sobre Cibersegurança” e “PR destaca modernização da Marinha de Guerra Angolana”.

Na capa de OPaís, lemos que, ” Filme a” filha dos cães” leva concorrências do tempo colonial ao Camões”, ” Presidente da República defende modernização das Forças Armadas” e ” INAC denuncia existência de crianças nos prostíbulos em Luanda”.

No site da RNA, “Parlamento Zambiano reconhece trabalho do governo angolano no combate aos crimes contra a oorrupção”, “AGT Pública hoje listas dos candidatos apurados para a segunda fase do concurso público” e “Presidente da República defende desenvolvimento da indústria de defesa para que se possa construir no país equipamentos e técnicas militares diversas”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...