Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, -“Levantada proibição de consumo de carne de porco na Huíla”, “Angola e Zimbabwe assinam 11 instrumentos jurídicos” e “INAGBE detecta mais de 500 processos com dados falsos”.

Na Angop, em destaque, “Huíla declara fim da peste suína e levanta cerca sanitária à Humpata”, “PR inteira-se do funcionamento do Laboratório de Engenharia” e “Angola pretende atribuir 50 mil novas bolsas de estudo até 2027”.

Na capa de Opaís, “Executivo aplica mais de 73 milhões de euros na requalificação do laboratório de engenharia”, “40 empresas interessadas em comprar hotéis que estavam com São Vicente” e ” UNICEF revela que 70% de mulheres em Angola são agredidas sexualmente por maridos”.

No site da RNA, “Carolina Cerqueira participa na conferência mundial de presidentes de parlamentos “, “Laboratório de Engenharia de Angola Passa a partir de agora a fiscalizar com maior qualidade todas as obras em construção no país” e “INAGBE chumba mais de quinhentos processos de bolsa interna por falsidade na Informação”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...