Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA
Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Angola garante segurança e estabilidade aos investidores em Doha”, “Presidente João Lourenço constata obra do Instituto Forense” e “CIVICOP identifica novos corpos de vitimas de conflitos políticos”.
Na Angop, em destaque, “Angola necessita 10 milhões de toneladas de milho/ano”, “Instituto de Medicina legal tem condão formativo e científico” e “CIVICOP recolhe mais de 700 amostras para exames laboratoriais”.
Na capa de OPaís, “Marginais roubam mais de 30 milhões de Kwanzas e matam cidadão eritreu”, “CIVICOP analisa mais de 700 novas amostras de vítimas dos conflitos políticos” e “Presidente da República anuncia reabilitação geral do hospital dos Cajueiros no Cazenga”.
No site da RNA, “Balanço da Civicop: “Não fomos formalmente notificados pela Unita acerca da sua saída da Civicop” Marcy Lopes, Ministro da Justiça e dos direitos humanos”, ” Destruição de passagem hidráulica corta circulação ferroviária no Traçado Lubango/MatalaA na Huíla” e ” Vandalização de torres de alta tensão no Porto Aboim deixa bairro Calele as escuras”.