Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, “PGR confirma abertura de processo-crime contra Manuel Vicente”, “CAN: Tubarão Ryan “afoga” aspirações da Mauritânia” e “Téte António orienta sessão Extraordinária do Conselho de Ministros da SADC”.

Na Angop, em destaque, “País cria plano de contingência para evitar surto de cólera”, “Angola defende criação de mecanismos de combate à cólera na SADC” e “Governo reafirma apoio à produção de arroz no país”.

Na capa de OPaís, “Sonangol nega ser proprietária do navio atingido por míssil no mar Vermelho”, “Pai mata filho por ter faltado a aulas e roubado 100 Kz” e “Isabel dos Santos ainda não respondeu à acusação do ministério Público”.

No site da RNA, “CNE oferece meios informáticos e viaturas para apoio da realização do censo geral da população e habitação de 2024”, “Nova Lei Geral do Trabalho: Permite um dia para assistir ao casamento de parentes da linha directa e 3 para estar em obito de primo ou sobrinho” e ” Cuanza- Norte : Candidatos a vagas de professores submetidos a exames depois do primeiro ter sido anulado por graves irregularidades no processo de correcção”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...