Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, “CAN: Angola vence Burkina Faso e garante liderança do grupo D”, “Discurso do PR na cerimónia de cumprimentos do corpo diplomático” e “Angola e Suíça abordam cooperação nos vários domínios”.

Na Angop, em destaque, “PR defende punição às mudanças inconstitucionais de Governo em África”, “Secretária de Estado destaca acções do Executivo para mitigar alterações climáticas” e “Ex-militares recebem gado bovino para o fomento agrícola”.

Na capa de OPaís, lemos que, “Angola reforça cooperação em matéria de segurança e ordem pública com a África do Sul”, “Segurança da escola viola criança de sete anos” e “PR defende punição às mudanças inconstitucionais de governo em África”.

No site da RNA,”Presidente João Lourenço diz que a IGAE deve resistir a tentação de substituir os outros órgãos no desempenho das funções”, ” Armadores de pescas no Bengo defendem a instalação com urgência dos serviços de capitania na província” e ” Turquia vai aumentar para 500 milhões de dólares volume de negócios em Angola”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...