Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Mais de duas mil famílias afectadas pela chuva em Luanda”, “Angola presente na 3ª sessão do Conselho Executivo do Un-Habitat” e “João Lourenço reúne-se com Joe Biden com saldo comercial positivo”.

Na Angop, em destaque, “Angola quer vacinas de alta eficácia contra a malária nos programas da SADC”, “Angola defende desenvolvimento industrial digital sustentável” e “Governador da Lunda Sul quer reabilitação da EN -195”.

Na capa de OPaís, lemos que, “Chuvas em Luanda inundam mais de duas mil residência”, “Ex-governador da Lunda- Sul arrola antecessora como declarante no processo em julgamento” e “Inauguração da infra-estrutura Administrativa Autárquica de Saurimo assinala vontade política do executivo”.

No site da RNA, ” Agualusa mostra-se optimista relativamente ao contexto actual de Angola”, “Os governos de Angola e dos EUA estão empenhados em trabalhar para melhorar a vida dos cidadãos dos dois países” e “Detido cidadãos envolvidos na morte de uma senhora confundida como sequestradora de menores”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...