Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís e RNA

Hoje, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Bienal de Luanda inicia hoje com a presença de Chefes de Estado e Governo”, “Angola e Brasil reforçam cooperação no domínio da Saúde” e “Piloto angolano Rui Andrade é homenageado na Baía de Luanda”.

Na Angop, em destaque, “Executivo apresenta estratégia nacional na COP 28”, “Ministro de Estado quer maior divulgação do Simplifica 2.0” e “Angola presente na 54.ª Assembleia Plenária do Fórum Parlamentar da SADC”.

Na capa de OPaís, lemos que, “Defesa tenta evitar que processo de general Kopelipa e pares vá a julgamento”, “Bita e Quilonga preparam-se para abastecer água a mais de sete milhões de habitantes” e “Bienal de Luanda arranca sob o signo da “cultura de paz e não-violência”.

No site da RNA, ” Economistas divergem em relação a subida das taxas de juros do BNA”, “Tribunal ouviu testemunhas na primeira sessão da audiência de instrução contraditória no caso “General Kopelipa” e” Parlamento vota em breve levantamento das imunidades do deputado Nuno Álvaro Dala”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...