KixiCrédito financia 22 projectos avaliados em 220 milhões kz na Lunda-Norte

KixiCrédito inaugurou um centro de crédito, na província da Lunda-Norte, para oferecer um novo padrão de excelência no atendimento ao cliente e disponibilização de soluções financeiras ágeis.

A KixiCrédito – primeira sociedade de micro-crédito reconhecida em Angola, já financiou um total de 22 projectos, avaliados em 220 milhões de kwanzas (pouco mais de 264,7 mil dólares), no município do Chitato, província da Lunda Norte.

A informação foi avançada nesta Terça-feira pelo presidente do comité executivo da KixiCrédito, Joaquim Ulissess Catinda, durante a inauguração do primeiro Centro de Crédito da KixiCrédito naquela região.

“A inauguração constitui um marco significativo para a inclusão financeira das comunidades da província da Lunda-Norte, marcando o início de uma nova era para a comunidade. O Centro está pronto para oferecer um novo padrão de excelência no atendimento ao cliente e disponibilização de soluções financeiras ágeis e ajustadas ao contexto”, disse o responsável, citado num comunicado enviado à FORBES ÁFRICA LUSÓFONA.

Joaquim Ulissess Catinda expressou o seu regozijo com a nova inauguração, destacando o compromisso da sua instituição em oferecer serviços de qualidade e fortalecer o desenvolvimento económico da região.

Durante a inauguração, lê-se na nota, foram também anunciados os planos de engajar-se activamente com os produtos KixiValor, KixiAgropesca, KixiNegócio e KixiEmpresa, tendo como visão a disponibilização de uma oferta plena a todas as camadas do tecido social da região.

A iniciativa está inserida no âmbito do Plano de Expansão Nacional projectado por esta sociedade, tendo como objectivo levar a todo o território os seus produtos de microcrédito.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...