Angola participa da 74.ª Sessão do Comité Regional da OMS para África

Angola participa, de 26 a 30 de Agosto, na 74.ª Sessão do Comité Regional da Organização Mundial da Saúde para África que decorre em Brazzaville, na República do Congo.

A delegação angolana no evento é chefiada pela ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta. O certamente decorre sob o lema: “Um Mundo Mobilizado para a Saúde, Saúde para Todos” e junta 47 representantes dos Estados da Região Africana, Membros da OMS e parceiros de Desenvolvimento de Apoio à Saúde na Região Africana.

Nesta sessão serão, ainda, analisados os resultados e debatidos os desafios de saúde que a nossa região ainda enfrenta e os meios para mitigar os efeitos nas populações, refere uma nota do Ministério da Saúde consultada pelo JA Online.

No encontro, será também eleito o novo director Regional da OMS para África tendo como candidatos os representantes da Cote d’Ivoire, Nigéria, Rwanda, Senegal e Tanzânia.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...

Discover more from 4 de fevereiro

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading