PR apresenta condolências ao Rei de Espanha pelo desastre de comboios que vitimou cerca de 40 pessoas

O Presidente da República, João Lourenço, apresentou profundas condolências a Sua Majestade Rei Felipe VI de Espanha, na sequência da tragédia que enlutou a nação espanhola quando dois comboios de alta velocidade colidiram no passado domingo, provocando a morte de 40 pessoas e o ferimento de várias outras.

O Chefe de Estado enviou uma mensagem ao Soberano espanhol, em que estende também os sentimentos de pesar às famílias que perderam os seus entes queridos.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...

Discover more from 4 de fevereiro

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading