FAB suspende técnico do Petro de Luanda

A Federação Angolana de Basquetebol (FAB) suspendeu, preventivamente, o técnico do Petro de Luanda, José Neto, por estar a responder a um processo disciplinar, que lhe foi instaurado.

A suspensão foi anunciada, em comunicado, após o jogo n.º 44, referente à 7.ª Jornada da 1.ª volta do UNITELBASKET, entre as equipas do Petro de Luanda e a Casa do Pessoal do Porto do Lobito, que decorreu, no domingo, no Pavilhão do ISPTEC, em Luanda.

De acordo com o documento, durante o encontro, verificaram-se situações que precisam de ser averiguadas para a tomada de medidas regulamentares.

“Nos termos do nº 1 e 2 do Artigo 69º e do nº 1 e 2, do Artigo 70.ª do Regulamento de Disciplina, é instaurado um Processo Disciplinar, ao treinador da equipa do Petro de Luanda, José Alves dos Santos Neto”, lê-se no comunicado consultado, esta terça-feira, pelo JA Online.

“Nos termos do nº 2 do Artigo 70º, o Treinador Sr. José Alves dos Santos Neto, é suspenso preventivamente durante o período em que decorre o Processo Disciplinar”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...