Chefe de Estado recebe presidente do BAD

O Chefe de Estado, João Lourenço, recebeu, hoje, em audiência, o presidente do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD), Akinwumi Adesina.

De acordo com o jornal de Angola, o encontro entre o Chefe de Estado e o presidente do Banco Africano de Desenvolvimento insere-se dentro da agenda de trabalho de Akinwumi Adesina que está no país.

O representante máximo do BAD deverá encontrar-se com os ministros das áreas do Planeamento, Victor Hugo Guilherme, nas vestes de governador de Angola junto do BAD, das Finanças, Vera Daves, governadora suplente junto do BAD, e do ministro de Estado para a Coordenação Económica, José de Lima Massano.

O presidente do BAD vai visitar, igualmente, a Escola 42, que pertence a uma rede de instituições de programação e tecnologia com sede em Paris, França, onde vai ter contacto com os estudantes e jovens empreendedores.

Durante a estadia em Angola, está prevista, ainda, uma conferência de imprensa do líder daquele banco multinacional de desenvolvimento que este ano comemora 60 anos de actividade.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...

Discover more from 4 de fevereiro

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading