Leia os principais destaques do Jornal de Angola, Angop, OPaís, Expansão e RNA

Hoje, sexta-feira, o Jornal de Angola tem, em manchete, “Angola e EUA discutem segurança energética em Luanda”,”Chefe de Estado exprime condolências pela morte de França Van-Dúnem” e “João Lourenço: “É o momento de apostar seriamente no potencial do digital”.

Na Angop, em destaque, “Chefe de Estado manifesta consternação pela morte de França Van-Dúnem”, “Governo ausculta operadores de transportes colectivos” e “PR aborda cooperação com CEO da Elsewedy Electric”.

Na capa de OPaís, “Presidente da República revela que mais de 11 milhões de pessoas têm acesso à Internet no país”, “Cerca de 30 albinos morreram com cancro da pele em Benguela” e “Técnicos nacionais ganham 3 a 5 milhões de kwanzas e estrangeiros chegam aos 21 milhões /mês”.

No Expansão, ” Angola chega a 2030 a produzir 1,04 milhões de barris de petróleo por dia, aponta relatório da AIE”, “Access bank compra ABC bank e Standard Chartered da Tanzânia e prepara fusão” e “Conselho de Concertação Social aprova o novo salário mínimo”.

No site da RNA, “Presidente João Lourenço viaja hoje para Gaberone onde vai visitar a sede da SADC”, “Comércio Intra-Africano de Angola e São Tomé e Príncipe cresceu com Zona de Comércio Livre Continental” e “Morte de França Van-Dúnem: Presidente da República sublinha que Angola perde uma das suas figuras mais notáveis que tanto fez em vida pelo engrandecimento do Povo”.

Notícias relacionadas
Comentários
Loading...